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Comércio

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  • Comércio por Atacado 2011. Número de unidades locais por município. O Comércio por atacado inclui empresas de representantes comerciais e agentes de comércio, exceto de veículos automotores e motocicletas; comércio atacadista de matérias-primas agrícolas e animais vivos; comércio atacadista especializado em produtos alimentícios, bebidas e fumo; comércio atacadista de produtos de consumo não-alimentar; comércio atacadista de equipamentos e produtos de tecnologias de informação e comunicação; comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos, exceto de tecnologias de informação e comunicação; comércio atacadista de madeira, ferragens, ferramentas, material elétrico e material de construção; comércio atacadista especializado em outros produtos; e comércio atacadista não-especializado. IBGE, Estatísticas do Cadastro Central de Empresas 2011.

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    Geoserviço exibindo as ligações entre cidades para compra de móveis e eletroeletrônicos. Ordens de frequência das ligações entre cidades para aquisição de móveis e eletroeletrônicos - 2018. Ordens de frequência: as ligações de primeira ordem contemplam o principal destino e todos indicados com percentuais até 5% inferiores ao mais frequente; segunda ordem estão entre 5 e 10% e terceira ordem entre 10 e 15%. Todas as cidades que responderam ao questionário possuem pelo menos uma ligação de primeira ordem, correspondente ao destino principal; as demais ordens apenas são representadas na medida em que outros destinos alcancem os intervalos percentuais estabelecidos. Periodicidade Decenal IBGE, Diretoria de Geociências, Coordenação de Geografia, Regiões de Influência das Cidades, 2018.

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    "Mapa exibindo as centralidades e deslocamentos para compra de vestuário e calçados. Simbologia: pontos proporcionais ao Índice de Atração Temática para aquisição de vestuário e calçados apresentado por cada cidade e linhas indicando as ordens de frequência de cada ligação nesta temática. Índice de Atração Temática é o valor calculado a partir da população residente nos municípios entrevistados e o percentual indicado para cada cidade de destino, representando valores comparativos da atração exercida entre as cidades brasileiras para cada tema. Ordens de frequência: as ligações de primeira ordem contemplam o principal destino e todos indicados com percentuais até 5% inferiores ao mais frequente; segunda ordem estão entre 5 e 10% e terceira ordem entre 10 e 15%. Todas as cidades que responderam ao questionário possuem pelo menos uma ligação de primeira ordem, correspondente ao destino principal; as demais ordens apenas são representadas na medida em que outros destinos alcancem os intervalos percentuais estabelecidos. Periodicidade Decenal IBGE, Diretoria de Geociências, Coordenação de Geografia, Regiões de Influência das Cidades, 2018."

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    "Mapa exibindo as centralidades e deslocamentos para compra de móveis e eletroeletrônicos. Simbologia: pontos proporcionais ao Índice de Atração Temática para aquisição de móveis e eletroeletrônicos apresentado por cada cidade e linhas indicando as ordens de frequência de cada ligação nesta temática. Índice de Atração Temática é o valor calculado a partir da população residente nos municípios entrevistados e o percentual indicado para cada cidade de destino, representando valores comparativos da atração exercida entre as cidades brasileiras para cada tema. Ordens de frequência: as ligações de primeira ordem contemplam o principal destino e todos indicados com percentuais até 5% inferiores ao mais frequente; segunda ordem estão entre 5 e 10% e terceira ordem entre 10 e 15%. Todas as cidades que responderam ao questionário possuem pelo menos uma ligação de primeira ordem, correspondente ao destino principal; as demais ordens apenas são representadas na medida em que outros destinos alcancem os intervalos percentuais estabelecidos. Periodicidade Decenal IBGE, Diretoria de Geociências, Coordenação de Geografia, Regiões de Influência das Cidades, 2018."

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    Geoserviço exibindo as centralidades para compra de móveis e eletroeletrônicos. Índice de atração temática para aquisição de móveis e eletroeletrônicos - 2018. Índice de Atração Temática é o valor calculado a partir da população residente nos municípios entrevistados e o percentual indicado para cada cidade de destino, representando valores comparativos da atração exercida entre as cidades brasileiras para cada tema. Periodicidade Decenal IBGE, Diretoria de Geociências, Coordenação de Geografia, Regiões de Influência das Cidades, 2018.

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    Geoserviço exibindo a centralidade para compra de vestuário e calçados. Índice de atração temática para aquisição de vestuário e calçados - 2018. Índice de Atração Temática é o valor calculado a partir da população residente nos municípios entrevistados e o percentual indicado para cada cidade de destino, representando valores comparativos da atração exercida entre as cidades brasileiras para cada tema. Periodicidade Decenal IBGE, Diretoria de Geociências, Coordenação de Geografia, Regiões de Influência das Cidades, 2018.

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    Geoserviço exibindo as ligações entre cidades para compra de vestuários e calçados. Ordens de frequência das ligações entre cidades para aquisição de vestuário e calçados - 2018. Ordens de frequência: as ligações de primeira ordem contemplam o principal destino e todos indicados com percentuais até 5% inferiores ao mais frequente; segunda ordem estão entre 5 e 10% e terceira ordem entre 10 e 15%. Todas as cidades que responderam ao questionário possuem pelo menos uma ligação de primeira ordem, correspondente ao destino principal; as demais ordens apenas são representadas na medida em que outros destinos alcancem os intervalos percentuais estabelecidos. Periodicidade Decenal IBGE, Diretoria de Geociências, Coordenação de Geografia, Regiões de Influência das Cidades, 2018.

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    Mapa exibindo a atratividade internacional das cidades brasileiras para compras de vestuário e calçados As linhas representam pessoas oriundas de cidades estrangeiras que vêm ao Brasil para a aquisição de vestuário e calçados. A espessura da linha é proporcional à porcentagem indicada pela cidade de destino. Periodicidade Decenal IBGE, Diretoria de Geociências, Coordenação de Geografia, Regiões de Influência das Cidades, 2018.

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    Mapa exibindo a atratividade internacional das cidades brasileiras para compras de móveis e eletroeletrônicos As linhas representam pessoas oriundas de cidades estrangeiras que vêm ao Brasil para a aquisição de móveis e eletroeletrônicos. A espessura da linha é proporcional à porcentagem indicada pela cidade de destino. Periodicidade Decenal IBGE, Diretoria de Geociências, Coordenação de Geografia, Regiões de Influência das Cidades, 2018.

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    Geoserviço exibindo as ligações internacionais para compra de vestuário e calçados As linhas representam pessoas oriundas de cidades estrangeiras que vêm ao Brasil para a aquisição de vestuário e calçados. A espessura da linha é proporcional à porcentagem indicada pela cidade de destino. Periodicidade Decenal IBGE, Diretoria de Geociências, Coordenação de Geografia, Regiões de Influência das Cidades, 2018.