escolaridade
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Conjunto de mapas e gráficos representando o nível de escolaridade do produtor, seja sem escolaridade, ensino fundamental incompleto, ensino fundamental completo, ensino médio incompleto, ensino médio completo e ensino superior completo, por município em 2017. Página 35 do capítulo 1 do Atlas do Espaço Rural Brasileiro 2020. Dados de Universo. A unidade de investigação do Censo Agropecuário 2017 compreendeu toda unidade de produção dedicada, total ou parcialmente, à exploração agropecuária, florestal e aquícola, independentemente de seu tamanho. O questionário eletrônico foi preenchido em cada um dos estabelecimentos agropecuários visitados. Censo Agropecuário 2017: Data de referência: 30 de setembro de 2017. Período de referência: de 1 de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017.
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O mapeamento representa o percentual de estabelecimentos agropecuários dirigidos por produtor declarado de cor ou raça parda sem escolaridade, no total de estabelecimentos agropecuários dirigidos por produtor de cor ou raça parda em 2017. Compõe a prancha de Nível de escolaridade do produtor pardo da publicação Atlas Nacional Digital do Brasil 2022 que tem como objetivo principal o entendimento, em um sentido amplo, dos processos estruturantes do espaço geográfico brasileiro, através da atualização do Atlas Nacional do Brasil Milton Santos 2010. Neste contexto, a abrangência do temário proposto, incluindo o presente mapeamento, é resultado da valiosa contribuição das fontes oriundas do próprio IBGE e de outras instituições públicas e privadas, sem as quais o Atlas Nacional Digital do Brasil 2022 não daria conta da complexa articulação de temas que envolvem a atualização do conhecimento do território brasileiro.
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Prancha com seis mapas sobre o nível de escolaridade dos dirigentes de estabelecimentos rurais.
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O mapeamento representa o percentual de estabelecimentos agropecuários dirigidos por produtor declarado de cor ou raça preta com ensino superior incompleto, no total de estabelecimentos agropecuários dirigidos por produtor de cor ou raça preta em 2017. Compõe a prancha de Nível de escolaridade do produtor preto da publicação Atlas Nacional Digital do Brasil 2022 que tem como objetivo principal o entendimento, em um sentido amplo, dos processos estruturantes do espaço geográfico brasileiro, através da atualização do Atlas Nacional do Brasil Milton Santos 2010. Neste contexto, a abrangência do temário proposto, incluindo o presente mapeamento, é resultado da valiosa contribuição das fontes oriundas do próprio IBGE e de outras instituições públicas e privadas, sem as quais o Atlas Nacional Digital do Brasil 2022 não daria conta da complexa articulação de temas que envolvem a atualização do conhecimento do território brasileiro.
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O mapeamento representa o percentual dos estabelecimentos agropecuários dirigidos por produtores ou cônjuges indígenas com ensino médio incompleto, no total de estabelecimentos agropecuários dirigidos por produtores ou cônjuges indígenas em 2017. Compõe a prancha de Escolaridade do produtor ou cônjuge indígena da publicação Atlas Nacional Digital do Brasil 2022 que tem como objetivo principal o entendimento, em um sentido amplo, dos processos estruturantes do espaço geográfico brasileiro, através da atualização do Atlas Nacional do Brasil Milton Santos 2010. Neste contexto, a abrangência do temário proposto, incluindo o presente mapeamento, é resultado da valiosa contribuição das fontes oriundas do próprio IBGE e de outras instituições públicas e privadas, sem as quais o Atlas Nacional Digital do Brasil 2022 não daria conta da complexa articulação de temas que envolvem a atualização do conhecimento do território brasileiro.
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O mapeamento representa o percentual dos estabelecimentos agropecuários dirigidos por produtores ou cônjuges indígenas com ensino fundamental incompleto, no total de estabelecimentos agropecuários dirigidos por produtores ou cônjuges indígenas em 2017. Compõe a prancha de Escolaridade do produtor ou cônjuge indígena da publicação Atlas Nacional Digital do Brasil 2022 que tem como objetivo principal o entendimento, em um sentido amplo, dos processos estruturantes do espaço geográfico brasileiro, através da atualização do Atlas Nacional do Brasil Milton Santos 2010. Neste contexto, a abrangência do temário proposto, incluindo o presente mapeamento, é resultado da valiosa contribuição das fontes oriundas do próprio IBGE e de outras instituições públicas e privadas, sem as quais o Atlas Nacional Digital do Brasil 2022 não daria conta da complexa articulação de temas que envolvem a atualização do conhecimento do território brasileiro.
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O mapeamento representa o percentual de estabelecimentos agropecuários dirigidos por produtor declarado de cor ou raça preta com ensino superior completo, no total de estabelecimentos agropecuários dirigidos por produtor de cor ou raça preta em 2017. Compõe a prancha de Nível de escolaridade do produtor preto da publicação Atlas Nacional Digital do Brasil 2022 que tem como objetivo principal o entendimento, em um sentido amplo, dos processos estruturantes do espaço geográfico brasileiro, através da atualização do Atlas Nacional do Brasil Milton Santos 2010. Neste contexto, a abrangência do temário proposto, incluindo o presente mapeamento, é resultado da valiosa contribuição das fontes oriundas do próprio IBGE e de outras instituições públicas e privadas, sem as quais o Atlas Nacional Digital do Brasil 2022 não daria conta da complexa articulação de temas que envolvem a atualização do conhecimento do território brasileiro.
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O mapeamento representa o percentual dos estabelecimentos agropecuários dirigidos por produtores ou cônjuges indígenas com ensino médio completo, no total de estabelecimentos agropecuários dirigidos por produtores ou cônjuges indígenas em 2017. Compõe a prancha de Escolaridade do produtor ou cônjuge indígena da publicação Atlas Nacional Digital do Brasil 2022 que tem como objetivo principal o entendimento, em um sentido amplo, dos processos estruturantes do espaço geográfico brasileiro, através da atualização do Atlas Nacional do Brasil Milton Santos 2010. Neste contexto, a abrangência do temário proposto, incluindo o presente mapeamento, é resultado da valiosa contribuição das fontes oriundas do próprio IBGE e de outras instituições públicas e privadas, sem as quais o Atlas Nacional Digital do Brasil 2022 não daria conta da complexa articulação de temas que envolvem a atualização do conhecimento do território brasileiro.
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O mapeamento representa o percentual de estabelecimentos agropecuários dirigidos por produtor declarado de cor ou raça parda com ensino médio completo, no total de estabelecimentos agropecuários dirigidos por produtor de cor ou raça parda em 2017. Compõe a prancha de Nível de escolaridade do produtor pardo da publicação Atlas Nacional Digital do Brasil 2022 que tem como objetivo principal o entendimento, em um sentido amplo, dos processos estruturantes do espaço geográfico brasileiro, através da atualização do Atlas Nacional do Brasil Milton Santos 2010. Neste contexto, a abrangência do temário proposto, incluindo o presente mapeamento, é resultado da valiosa contribuição das fontes oriundas do próprio IBGE e de outras instituições públicas e privadas, sem as quais o Atlas Nacional Digital do Brasil 2022 não daria conta da complexa articulação de temas que envolvem a atualização do conhecimento do território brasileiro.
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O mapeamento representa o percentual dos estabelecimentos agropecuários dirigidos por produtores ou cônjuges indígenas com ensino fundamental completo, no total de estabelecimentos agropecuários dirigidos por produtores ou cônjuges indígenas em 2017. Compõe a prancha de Escolaridade do produtor ou cônjuge indígena da publicação Atlas Nacional Digital do Brasil 2022 que tem como objetivo principal o entendimento, em um sentido amplo, dos processos estruturantes do espaço geográfico brasileiro, através da atualização do Atlas Nacional do Brasil Milton Santos 2010. Neste contexto, a abrangência do temário proposto, incluindo o presente mapeamento, é resultado da valiosa contribuição das fontes oriundas do próprio IBGE e de outras instituições públicas e privadas, sem as quais o Atlas Nacional Digital do Brasil 2022 não daria conta da complexa articulação de temas que envolvem a atualização do conhecimento do território brasileiro.